terça-feira, 27 de março de 2018

O Câncer ainda não tomou a sua vida!

Como se manter o mais saudável possível com câncer



O câncer é uma das experiências mais assustadoras e terríveis. Se a sua vida foi tocada por câncer de alguma forma, tratamento ou lidar com o diagnóstico de um ente querido, melhor você está preparado para enfrentá-lo. O artigo oferece informações que você tem mais confiança em lidar com esta doença grave.



Esteja preparado para mudanças físicas que podem ocorrer quando você se submeter à terapia do câncer. O seu médico pode dizer-lhe os efeitos das drogas e o tratamento pode instigar. Se você perder seu cabelo, você pode querer comprar uma peruca ou se sua pele ficar pálida, você pode precisar de maquiagem nova para ajudá-lo a se sentir mais confortável.









Certifique-se de que sua voz é ouvida e você está falando por si mesmo. Pode haver pessoas que acham que o câncer é contagioso e, portanto, tratá-lo de forma diferente. Isso ajudará você a manter o controle de como os outros interagem com você durante o tratamento.



Depressão afeta sua saúde geral, bem como seu estado de espírito; pode até acelerar o crescimento do câncer. Eles podem até desistir de lutar contra a doença.



Prepare-se agora para ganhar a luta mais tarde.



Seja consciente e grato pelo apoio que os outros estão lhe dando.



Se parece que seus amigos e familiares não estão apoiando você o suficiente, converse com eles sobre isso de uma maneira legal. Por favor, diga-lhes exatamente o que eles podem fazer para ajudá-lo. Este pode ser um período difícil de tempo. A base deve ser baseada no amor. Nunca tenha arrependimentos!



Não se retire para se tornar apenas um assunto desinformado em cada procedimento médico. Esta não será a maneira mais inteligente de se ajudar a melhorar.



Evite os médicos que você não pode manter uma linha aberta de comunicação. Você vai querer ser capaz de fazer perguntas quando elas surgirem. Você sempre precisa de suas preocupações.



Se você é um cuidador de um amigo ou membro da família com câncer, você pode se beneficiar de visitas médicas com seu familiar para que possa fazer qualquer pergunta que possa ter. Você tem perguntas que você quer que sejam respondidas também, você é mais capaz de ser um bom zelador.








Se você estiver perto de alguém com câncer, é fundamental que você não os trate de maneira diferente de antes ou como qualquer outra pessoa. Pacientes com câncer precisam de toda a energia positiva dos entes queridos, assim, quando as pessoas sentem pena deles, podem sentir-se mal e reduzir a auto-estima.



Quando você sai, é aconselhável cobrir sua pele com protetor solar ou roupa para diminuir o risco de contrair câncer de pele. Os raios UV sóis são duros e levam a melanomas potencialmente fatais.



Antes de iniciar o tratamento, faça perguntas para entender completamente as mudanças físicas a serem sofridas. Esta informação permite que você lide com os efeitos colaterais do seu tratamento. Se você estiver sofrendo de perda de cabelo, fale com outros pacientes sobre perucas e maquiagem para se preparar apenas no caso.



O medo do câncer é literalmente como um tumor em sua mente. Aplique o que você leu aqui em sua própria batalha contra o câncer para ajudar a prevenir, tratar ou apoiar um ente querido que o tenha.

Conheça alguns hábitos para evitar o Câncer

O câncer pode ser a doença mais assustadora que você já teve na sociedade moderna.  Embora você provavelmente tenha pensado em algum tipo ...